top of page
  • Writer's picturealreacaledencoomas

Jagged Edge I Gotta Be baixar mp3 Red Rabbit: como baixar e ouvir a música do grupo de R&B americano



I Gotta Be por Jagged Edge MP3 Baixar Red Rabbit




Se você é fã de música R&B, deve ter ouvido falar da música I Gotta Be de Jagged Edge. É uma das canções mais populares do grupo americano, lançada em 1998 como o segundo single de seu álbum de estreia A Jagged Era. Mas sobre o que é a música e como você pode baixá-la como um arquivo MP3? E o que isso tem a ver com Red Rabbit, um thriller de espionagem de Tom Clancy? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e muito mais.


O que é I Gotta Be de Jagged Edge?




I Gotta Be de Jagged Edge é uma balada romântica que expressa a devoção do cantor à sua amante. Ele diz a ela que tem que ser aquele que ela toca, ama, sente e conhece, porque ele sempre a amará assim. Ele também imagina começar uma vida junto com ela e nunca deixá-la ir.




i gotta be jagged edge mp3 download red rabbit



A música e sua letra




A música foi escrita por Jermaine Dupri e Manuel Seal, que também a produziu. Possui os vocais principais de Brian e Brandon Casey, os irmãos gêmeos idênticos que fazem parte do Jagged Edge. Os outros membros são Richard Wingo e Kyle Norman. A música tem uma melodia suave e comovente, com um refrão cativante que repete a frase "eu tenho que ser". Algumas das letras são:


Não quero fazer uma cena


Eu realmente não me importo se as pessoas olham para nós


Às vezes eu acho que estou sonhando


Eu me belisco só para ver se estou acordado ou não


É real, o que eu sinto?


Poderia ser você e eu até o fim dos tempos?


Nunca se separe, pegue meu coração, segure firme


É amor verdadeiro, você sabe que eu tenho que ser


eu tenho que ser aquele que você toca


Baby, eu tenho que ser quem você ama


eu tenho que ser o que você sente


E eu tenho que ser o único a preencher sua vida com a luz do sol


Eu tenho que ser aquele que você conhece


Porque eu sempre vou te amar tanto


eu tenho que ser o que você precisa


Eu só estou dizendo a você que eu tenho que ser


O videoclipe e sua popularidade




O videoclipe de I Gotta Be de Jagged Edge foi dirigido por Darren Grant e apresenta o grupo cantando em vários locais, como um parque, um telhado e um quarto. Também os mostra interagindo com seus interesses amorosos, que são interpretados por diferentes modelos. O vídeo tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube em junho de 2023.


A música foi um grande sucesso para Jagged Edge, alcançando o número 11 na parada Billboard Hot 100 e o número 2 na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs. Também recebeu críticas positivas dos críticos, que elogiaram seus vocais, produção e letras. Foi nomeado para o Soul Train Music Award de Melhor Single de R&B/Soul por um Grupo em 1999.


Como baixar I Gotta Be by Jagged Edge MP3?




Se quiser ouvir I Gotta Be de Jagged Edge no seu dispositivo, você pode baixá-lo como um arquivo MP3. No entanto, existem diferentes maneiras de fazer isso, algumas das quais são legais e seguras e outras ilegais e arriscadas. Aqui estão alguns deles:


A forma legal e segura




A melhor maneira de baixar I Gotta Be by Jagged Edge MP3 é comprá-lo em uma loja ou plataforma online autorizada, como iTunes, Amazon Music, Google Play Music ou Spotify. Ao fazer isso, você vai apoie os artistas e seus trabalhos e evite quaisquer problemas legais ou vírus. Você também receberá um arquivo de áudio de alta qualidade que pode ser reproduzido em qualquer dispositivo. O preço da música varia de acordo com a loja ou plataforma, mas geralmente fica em torno de US$ 1,29 ou menos.


O caminho ilegal e arriscado




Outra maneira de baixar I Gotta Be by Jagged Edge MP3 é usar um conversor ou downloader online gratuito, como YouTube para MP3, MP3 Juice ou Y2Mate. Esses sites permitem que você cole o URL da música do YouTube ou de outras fontes e faça o download como um arquivo MP3. No entanto, esse método não é recomendado, pois viola as leis de direitos autorais e os termos de serviço das fontes originais. Você pode enfrentar consequências legais ou multas se for pego.Além disso, esses sites geralmente são inseguros e não confiáveis, pois podem conter malware, pop-ups, anúncios ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou dados.


O que é Coelho Vermelho?




Red Rabbit é um romance de Tom Clancy, publicado em 2002. É o segundo livro da série Jack Ryan, mas se passa antes dos eventos do primeiro livro, The Hunt for Red October. Conta a história de como Jack Ryan, um analista da CIA, se envolve em uma conspiração para assassinar o Papa João Paulo II por um agente soviético em 1981.


O romance e seu enredo




O romance começa com Jack Ryan testemunhando uma tentativa de assassinato do Príncipe e da Princesa de Gales em Londres. Ele salva suas vidas e se torna um herói. Ele é então transferido para a estação da CIA em Londres, onde conhece Ed Foley, o chefe da estação, e sua esposa Mary Pat Foley, que trabalha para o MI6. Eles se tornam amigos e o convidam para jantar em sua casa.


Enquanto isso, em Moscou, Oleg Zaitsev, um oficial da KGB, descobre um plano secreto para matar o Papa João Paulo II, codinome Red Rabbit. Ele fica chocado com a ideia e decide desertar para o Ocidente. Ele contata Ed Foley e se oferece para revelar os detalhes da trama em troca de asilo. Foley concorda e informa seus superiores em Langley.


Jack Ryan é designado para ajudar na operação para extrair Zaitsev e sua família de Moscou. Ele viaja para Roma com Mary Pat Foley e se encontra com um funcionário do Vaticano chamado padre Tim Donohue, que também é agente da CIA. Eles marcam um encontro com Zaitsev em uma casa segura perto do Vaticano.


Zaitsev chega ao esconderijo com sua esposa e filho e conta a eles tudo o que sabe sobre Red Rabbit. Ele revela que o assassino é um agente búlgaro chamado Mihai Cernescu, que foi contratado por Yuri Andropov, chefe da KGB. Ele também dá a eles uma foto de Cernescu e o número de seu passaporte.


Jack Ryan e sua equipe usam essas informações para rastrear Cernescu e detê-lo antes que ele possa cumprir sua missão. Eles conseguem interceptá-lo em St.Praça de São Pedro, onde está prestes a atirar no Papa durante sua audiência semanal. Eles o matam e salvam a vida do Papa.


O romance termina com Jack Ryan voltando para Londres com sua esposa Cathy e sua filha Sally. Ele recebe uma carta do Papa, agradecendo-lhe por seu serviço e abençoando a ele e sua família.


A conexão com I Gotta Be de Jagged Edge




Você pode estar se perguntando o que Red Rabbit tem a ver com I Gotta Be de Jagged Edge. Bem, na verdade, há uma conexão entre eles. No romance, Jack Ryan ouve I Gotta Be de Jagged Edge em seu iPod enquanto está a caminho de Roma. Ele gosta da música e acha que combina com seu humor e seus sentimentos por sua esposa Cathy.


Aqui está um trecho do romance que menciona a música:


Jack tinha trazido seu iPod para companhia nesta viagem...Ele percorreu sua lista de reprodução até encontrar algo apropriado para este vôo: I Gotta Be by Jagged Edge...Ele gostou desta porque era sobre amor em vez de luxúria...Ele sorriu ao ouvir a letra: Tenho que ser aquela que você toca...Tenho que ser aquela que você ama...Tenho que ser aquela que você sente...E tenho que ser aquela que encherá sua vida com luz do sol...Ele pensou em Cathy e no quanto sentia falta dela...


Então aí está: I Gotta Be by Jagged Edge MP3 Download Red Rabbit não é apenas uma combinação aleatória de palavras, mas uma referência a uma música que aparece em um romance que apresenta um agente da CIA que salva o Papa de uma tentativa de assassinato.


Conclusão2>Conclusão




Neste artigo, aprendemos sobre I Gotta Be de Jagged Edge, uma música romântica de R&B que foi lançada em 1998 e se tornou um sucesso do grupo. Também aprendemos como baixá-lo como um arquivo MP3 de maneira legal e segura ou ilegal e arriscada. E descobrimos a conexão entre a música e Red Rabbit, um romance de Tom Clancy que apresenta Jack Ryan, um analista da CIA que ouve a música em seu iPod e salva o Papa de uma conspiração soviética.


Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e o tenha achado informativo e divertido. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. E se você quiser ouvir I Gotta Be de Jagged Edge ou ler Red Rabbit, você pode encontrá-los online ou em sua loja local. Obrigado pelo seu tempo e atenção.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre I Gotta Be by Jagged Edge MP3 Download Red Rabbit:


P: Quem são Jagged Edge?




R: Jagged Edge é um grupo americano de R&B formado por Brian e Brandon Casey, Richard Wingo e Kyle Norman. Eles são conhecidos por suas harmonias, baladas e colaborações com outros artistas, como Nelly, Jermaine Dupri e Run DMC. Eles lançaram nove álbuns de estúdio e ganharam dois American Music Awards.


P: Qual é o significado de I Gotta Be de Jagged Edge?




R: I Gotta Be de Jagged Edge é uma música que expressa o amor e o compromisso do cantor com sua parceira. Ele diz a ela que tem que ser aquele que ela toca, ama, sente e conhece, porque ele sempre a amará assim. Ele também imagina começar uma vida junto com ela e nunca deixá-la ir.


P: Como posso baixar I Gotta Be by Jagged Edge MP3 gratuitamente?




R: Existem alguns sites que oferecem downloads gratuitos de I Gotta Be by Jagged Edge MP3, como YouTube to MP3, MP3 Juice ou Y2Mate. No entanto, esses sites não são legais ou seguros, pois violam as leis de direitos autorais e os termos de serviço das fontes originais. Você pode enfrentar consequências legais ou multas se for pego. Além disso, esses sites geralmente são inseguros e não confiáveis, pois podem conter malware, pop-ups, anúncios ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou dados.


P: Quem é Tom Clancy?




R: Tom Clancy foi um autor americano que escreveu muitos romances best-sellers de espionagem, thrillers militares e políticos. Ele é famoso por criar o personagem de Jack Ryan, um analista da CIA que se envolve em vários conflitos e crises internacionais.Alguns de seus romances foram adaptados para filmes ou videogames, como The Hunt for Red October, Patriot Games, Clear and Present Danger, The Sum of All Fears, Rainbow Six e Splinter Cell.


P: Qual é a relação entre I Gotta Be de Jagged Edge e Red Rabbit?




R: I Gotta Be de Jagged Edge e Red Rabbit estão relacionados porque a música aparece no romance como uma das músicas que Jack Ryan ouve em seu iPod. Ele gosta da música porque é sobre amor e não sobre luxúria, e ele pensa em sua esposa Cathy enquanto a ouve. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page